Tag - Séries


Pesquisando por Tags em blogs, eis que achei essa tag de séries e resolvi responder. São oito perguntas aleatórias sobre séries.

1. Qual sua série favorita de todos os tempos?


House M.D.
Essa foi minha série preferida. Eu ficava ansiosa pra sair da faculdade e correr para casa, pra assistir os episódios, e quando não tinha legenda eu assistia em inglês mesmo, já sabia o nome das doenças e ficava mais fácil de entender (rs). House teve 8 temporadas e quando acabou eu chorei! 


2. Qual o seu personagem favorito de todos os tempos? 


Dr. House
Se minha série preferida é House, meu personagem preferido não podia deixar de ser Dr. Gregory House (Hugh Laurie). Sou apaixonada por esse personagem que me fascinava com sua inteligência e sarcasmo, ele tinha um charme único.



3. Uma série que você viciou?





Sex and the City
Eu já assisti a série completa mil vezes, e não canso de assistir. É o tipo de história que você sonha em viver daquele mesmo jeito, com aquela amizade entre amigas, vários amores durante a vida, e muita história para contar.



4. Cite um personagem que você tem algo em comum. 


Carrie Bradshaw
Por mais que seja a mesma Carrie, eu me identifico com a fase mais jovem da Carrie Bradshaw (The Carrie Diaries), pois ela está descobrindo o mundo e tem muitos sonhos para realizar. E um dos sonhos dela é ser escritora,  e esse já foi um dos meus sonhos quando era mais nova.



5. Cite uma série que todo mundo gostou e você não.


The Big Bang Theory 
Acho que sou a única pessoa no mundo que não gosta dessa série, já tentei assistir mas não consigo.


6. Qual sua série favorita dos últimos tempos?


True Blood
Quando indicaram essa série eu achei que não ia gostar, pois já estava enjoada de ver história de vampiros (Crepúsculo), mas depois que assisti a primeira temporada, amei tudo. Tirando as cenas fortes e muito palavrão, gostei do triângulo amoroso por isso continuei assistindo. Pra quem gosta de sangue, mais muito sangue, vai gostar!


7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série. 



Meredith Grey
Amo Grey's Anatomy, mas quem já se viu protagonista tão sem sal? Ela não convenci como cirurgiã, eu sei que é ficção, mas não consigo ver ela como médica, pronto falei. Comparei a personagem no começo da série e agora, e teve uma mudança significativa, mas mesmo assim uma protagonista que não chama atenção, não tem graça! 


8. Você assiste (assistia) alguma série brasileira?  



Aline 
Essa série eu acompanhei por curiosidade, queria saber como alguém conseguia namorar com duas pessoas ao mesmo tempo (sem ser amante). Ai entra a história de não-monogâmico e poliamor. Achei muito engraçada a série, e amava os personagens. Aline nasceu dos quadrinhos de Adão Iturrusgarai.





Até mais....









Você pode gostar também

9 comentários

  1. Adorei essa tag, tenho curiosidade em assistir essa série brasileira, mas ainda não assisti.
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayane. Garanto que você vai rir bastante com a história da Aline. Bjo

      Excluir
  2. Gostei bastante da tag, não assisto nenhuma série mas pretendo assistir.

    Beijos,
    Baunália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..é muito legal assistir séries, pra mim é como ler livros, a cada episodio você se interessa mais. Bjo

      Excluir
  3. Olá , acabei de chegar no teu blog e já viciei aqui, adorei o conteúdo, to seguindo e com certeza serei leitora fiel. Muito sucesso a você :)
    AltoseBaixos
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi. Fico muito feliz com sua visita aqui no blog, e muito obrigada pela força. Bjo

      Excluir
  4. Oi Jessika! Também sou viciadinha em séries, mas não assisti nenhuma das que tu gosta, acho que temos gostos diferentes pra séries kk Também não consegui gostar de The Big Bang Theory, acho muuuito chato! E sempre fico nesse "vou não vou" em relação a assistir True Blood, vejo muita gente falando bem mas muita gente criticando também.
    Beijão, Bruna S. do http://www.chanelfakeblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Acho que você iria gostar de True Blood, assiste a primeira temporada depois me conta. Bjo

      Excluir
  5. Oi Jessika, como sabe, também amo True blood e estou assistindo feito viciada Grey's Anatomy, essas séries realmente viciam..Bjo e boa sorte no seu novo blog.

    ResponderExcluir